domingo, 17 de outubro de 2010

Jornal Estado de Minas, 17 de outubro de 2010

2 comentários:

  1. . Cris querida, penso exatamente como vc, realmente servidor público tem toda aquela segurança, vivem me perguntando o motivo para eu não ter prestado e não prestar hoje concurso público, mas não me imagino com aquela rotina, embora sejamos dona do nosso tempo (sou advogada há quase doze anos em uma cidade do interior de São Paulo, menos de cem mil habitantes), temos responsabilidades sim, temos prazos, horas marcadas, mas temos também, de certa forma, a liberdade que a carteira assinada não nos dá, e isso, como diria a propaganda da mastercard: NÃO TEM PREÇO!
    . e alegria é uma das coisas com as quais me identifico em vc também, embora seu olhar seja forte, sigo vc há um certo tempo, vejo como vc é feliz naturalmente, mesmo com as adversidades que a vida lhe impôs, mais um motivo para eu ser sua fã e adorar ler e ouvir tudo que vem de você.
    . sorte e sucesso sempre.
    . beijinhos mil.
    . excelente semana.
    . fiquem com DEUS, vc, Francisco, Odete e toda sua equipe do HVA.

    ResponderEliminar
  2. . ps: aqui sou sua seguidora como @ugust@, alcunha do meu blog de emagrecimento, mas sou a Leila Diniz, nunca é demais lembrar, risos mil.

    ResponderEliminar