sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Jornal Hoje em Dia / Brasília - 2 de outubro de 2010


1 comentário:

  1. . Cris querida é bom demais receber um comentário seu no blog da gente, o meu é o @ugust@ (www.augusta-emagrecendo.blogspot.com), mas me chamo Leila Diniz, já tive a honra e privilégio de receber um comentário e um e-mail seus, guardo eles no arquivo do meu e-mail até hoje, como se fossem autógrafos, não serei falsa a ponto de dizer que não crio expectativa de ver mais um, mas sou sincera ao dizer que compreendo sua rotina, se eu, uma pobre mortal, risos, as vezes tenho dificuldade para responder os poucos comentários que recebo, imagino vc com mais de 5000 acessos diários!
    . Eu adoro vc, sou sua fã, como sou da Carolina Dieckman que vc mencionou, foi graças a uma entrevista com ela na contigo, julho/2008, que percebi que eu seria capaz de emagrecer também.
    . Vc, assim como ela, realmente é formadora de opinião, a minha já tem muita influência sua, tanto que passei a gostar um pouco mais de mim e até estou tendo coragem de postar look do dia, obviamente bem simples, de acordo com minha realidade financeira, basicamente muita hering, risos, mas tenho conseguido a gostar de mim e isso é graças a você, juro!
    . Obrigada minha querida e amiga platônica, risos.
    . Beijinhos mil.
    . Sucesso sempre!
    . Fique com Deus, vc, Francisco, Odete e sua equipe toda!

    ResponderEliminar